APÓS OS FLASHBACKS, CHEGA O ESCÂNDALO
Ontem, (20), estreou a nova novela das 21h da Cyber Tv, de Marcelo Delpkin: ESCÂNDALO.
Delpkin que foi premiado com "Flashback", retorna com uma trama diferente. Uma história de drama, glamour e fama. A nova história da Cyber nos traz a fama, o mundo das celebridades e todos os seus bastidores. A trama lembra "Celebridade" (2003) de Gilberto Braga por abordar esse universo, mas vamos para a história.
A trama vem com uma proposta interessante e dinâmica. A protagonista LILIAN se mostra uma personagem decidida e bastante firme no que quer. O antagonismo da trama, inicialmente fica por conta da jornalista ISOLDA, uma mulher de péssimo caráter e quer se dar bem nas em cima de fake news. Após descobrir uma traição do seu noivo, Lilian termina com ele e se apaixona pelo ator CÉSAR RINALDI. Além da vida amorosa, Lilian vai se enfiar em uma trama de suspense quando decide escrever a biografia de RUGGERO FONTANA.
A novela começou com uma boa apresentação, um roteiro legal e já mostrou para o que veio quando se trata da abordagem de celebridades. Apesar da falta de carisma de alguns personagens, conseguimos nos apegar na protagonista, ela mostra segurança e carisma. Apesar da falta de sutileza em algumas falas, Delpkin soube fazer um bom primeiro capítulo, apresentar os personagens centrais e o plot principal.
O autor soube imprimir bem os bastidores da fama e não deixou a desejar quanto a isso. Pelo gancho no final do capítulo, a novela nos convida para o próximo capítulo e não deixou cenas vazias no primeiro capítulo. Alguns personagens fora do tom e deixando a desejar.
Apesar de alguns pontos para serem melhorados, Delpkin começou um bom trabalho e tem tudo para ter mais uma novela maravilhosa. Vamos aguardar!



Comentários
Postar um comentário