Na última quinta-feira, foram divulgados os indicados da premiação anual do Megapro, "MEGA AWARDS". Com muitas categorias, destaques do ano e algumas novidades, a premiação da emissora de Lucas Luciano se destaca.
Utilizando o Instagram, a emissora se apoiou na rede social para um engajamento maior da divulgação dos indicados. Autores da emissora como Weslley Vitoritti, Everton Brandão, Vitor Abou, João Carvalho e Wagner Jalles, receberam múltiplas indicações nas categorias internas, já nas externas, a ON.TV dominou, curiosamente, são parceiros do Megapro. Autores da ON como João Paulo Ritter e Glaydson Silva, também foram bem indicados nas categorias externas.
Além de categorias internas e externas, a emissora trouxe a opção mista, uma categora que reúne tanto o interno quanto o externo em revelação.
Tivemos uma categoria nova que é "Personagem do Ano", uma categoria que é conhecida do Gêneros. Bom... Nem tão nova é, né?
E não podemos esquecer dos autores ignorados pela emissora. Começamos pela Débora Costa, autora do sucesso "E Vamos Á Luta" recebeu apenas uma indicação em arte. Com toda certeza, ela deveria aparecer em "Obra de Roteiro" e "Autor de Roteiro", apesar disso, a Cyber foi bem representada. Fora ela, o Hugo Martins que trouxe a excelente "As Melhores Escolhas" e não recebeu uma indicação.
Apesar de pontos que precisam melhorar, o Mega Awards se mostra uma premiação justa, correta e sempre inovando. Vamos ver o que nos espera para esaa edição.
CONFIRA OS INDICADOS DO MEGA AWARDS:AQUI

Cadê a crítica de Flor de cera? Queria ler sobre. Tem jeito?
ResponderExcluirFaltou o personagem Tanaka na lista de personagens.
ResponderExcluir